ATENDIMENTO AO CLIENTE 4.0

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Um novo conceito de qualidade em cursos, promovendo ações na vida pessoal e profissional dos alunos.

Nosso curso está repaginado não somente em conteúdo, mas também com nova metodologia.

Sua inscrição garante um pacote de formação: aulas gravadas + testes de habilidades + plano de ação + aula presencial com duração de 4h.

Presencial: Data: 22 de maio de 2021. Das 8:30 às 13:00. Local: CEO Shopping Salvador. Salvador -BA.

Até 10/05, vagas promocionais no valor de R$ 150,00, a partir de 11/05, valor de venda R$ 200,00., Opção de pagamento com a possibilidade de dividir em até 12 vezes no cartão de crédito. Botão de compra no final deste card.

Mudanças acontecem a todo instante. O mundo é mudança constante. Venha mudar com a gente.

Este é mais que um curso!

Serão 4 semanas de atividades impactantes para você.

O que você verá neste curso:

Módulo 1

Análise 4.0

Módulo 2

Ética, Confidencialidade e LGPD

Módulo 3

Experiência do Cliente

Módulo 4

Gerir Conflitos e Emoções

Módulo 5

Marketing de Relacionamento

Vantagens:

Você que trabalha com ATENDIMENTO AO CLIENTE, está preparado para a 4ª. Revolução Industrial? Está pronto para sair do modo VUCA para o modo BANI? Preparado para interagir com a lógica digital? Se você marcou não para uma ou mais perguntas, corra e garanta sua inscrição.

Após a conclusão do curso, os alunos receberão CERTIFICADO de participação.

GARANTA AGORA A SUA VAGA

CLIQUE NO LINK ABAIXO

22mai8:30 am1:00 pmAtendimento ao Cliente 4.0