Atendimento ao Cliente 4.0

22mai8:30 am1:00 pmAtendimento ao Cliente 4.0

Detalhes do Evento

Um novo conceito de qualidade em cursos, promovendo ações na vida pessoal e profissional dos alunos.

Nosso curso está repaginado não somente em conteúdo, mas também com nova metodologia.

Sua inscrição garante um pacote de formação: aulas gravadas + testes de habilidades + plano de ação + aula presencial com duração de 4h.

Aulas Gravadas: com a disponibilização de aulas para preparação da aula presencial

Testes de Habilidades, para identificarmos onde você se encontra agora

Plano de Ação: o passo a passo para a sua mudança

Presencial: Data: 22 de maio de 2021. Das 8:30 às 13:00. Local: CEO Shopping Salvador. Salvador -BA. Faremos a prática para as suas ações.

Mudanças acontecem a todo instante. O mundo é mudança constante. Venha mudar com a gente.

Serão 4 semanas de atividades impactantes para você.

Após a conclusão do curso, os alunos receberão CERTIFICADO de participação.

Este é mais que um curso.

Até 10/05, vagas promocionais no valor de R$ 150,00, a partir de 11/05, valor de venda R$ 200,00., Opção de pagamento com a possibilidade de dividir em até 12 vezes no cartão de crédito. Botão de compra no final deste card.

Mais

Horário

22/05/2021 8:30 am - 1:00 pm(GMT-03:00)

Get Directions

Palestrantes para este evento

  • Vanessa Almeida

    Vanessa Almeida

    CEO Aflorar

    CEO Aflorar

Diretrizes de saúde para este evento

Máscaras Necessárias
Temperatura Verificada na Entrada
Distância Física Mantida
Área de Evento Higienizada
Outras Diretrizes de Saúde Leve sua própria garrafa de água

INGRESSO PARA ESTE EVENTO

Curso Gestão 4.0 - Conceitos, Tendências, Experiências e Pensamentos

Compre seu ingresso aqui.

Os ingressos não estão mais à venda para este evento!