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A sua secretária pode ajudar você a alcançar o sucesso!

A sua secretária sabe como transformar um cliente em fã?

Ela sabe converter ligações e mensagens em consultas e procedimentos?

No mundo altamente competitivo em que vivemos associado ao um cliente cada vez mais exigente, não basta o profissional de saúde atender bem, e ter assertividade nas tomadas decisões. É preciso mais do que nunca que ele conquiste cada cliente como se fosse único.

Para isso acontecer é imprescindível ter uma equipe bem treinada e preparada para não apenas para atender, mas para encantar e conquistar o cliente.

Um cliente encantado é um cliente disposto a pagar mais e que poderá trazer muitos outros.

Este é mais que um curso!

Criamos um treinamento para deixar a sua equipe pronta para acompanhar o crescimento que você planejou ou está planejando!

O que você verá neste curso:

Módulo 1

Análise do Mercado de Saúde

Módulo 2

Linha do Cuidado

Módulo 3

Marketing de Relacionamento

Módulo 4

Ética, Confidencialidade e LGPD

Módulo 5

Gerir Conflitos e Emoções

Módulo 6

Experiência do Cliente

Vantagens:

Quanto mais encantado um cliente maior será o seu gasto médio e menor a sua taxa de abandono. Clientes encantados atraem outros clientes. Uma secretária encantadora tem papel fundamental nos resultados de uma clinica. Treinamento de pessoal é um dos investimentos de maior impacto na construção e manutenção de uma marca. Empresas de sucesso constroem marcas fortes.

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